Grupo de trabalho será criado para regulamentar atividade de carroceiros na capital

Representantes das Secretarias Municipais de Serviços Urbanos (Semsur), de Mobilidade Urbana (Semob), de Saúde (SMS), da Urbana, da Procuradoria Geral do Município e da Ong Patamada estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (11), na sede da Semsur, para discutir meios de disciplinar o registro e circulação de veículos de tração animal em Natal.

Um grupo de trabalho multidisciplinar será criado, envolvendo outros órgãos ligados à questão dos carroceiros em atividade na capital, com o objetivo de regulamentar a atividade desses trabalhadores, levando em conta a questão social das famílias, o trânsito e a regularização desse meio de transporte. Uma nova reunião ficou marcada para o dia 25 de agosto.