NOTA: Acesso ao Bosque das Mangueiras nesta quinta (16) será pela Rua Almirante Tertius Rabelo

Foto: Kívia Pandolphi

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) informa à população que em razão das obras de requalificação das calçadas, que acontecem no bairro de Lagoa Nova, nesta quinta-feira (16), a entrada do Bosque das Mangueiras, pela Av. Nascimento de Castro, estará temporariamente fechada, no período compreendido entre às 9h e 17h.

Durante esse período, o acesso ao Bosque estará disponível exclusivamente pelo acesso sul, localizado na Rua Almirante Tertius Rabelo. Pedimos a compreensão de todos os frequentadores e visitantes, e recomendamos que planejem suas atividades considerando essa alteração temporária no acesso.

A obra de requalificação das calçadas faz parte dos esforços contínuos da administração municipal para a melhoria da infraestrutura urbana, proporcionando espaços mais seguros e acessíveis para toda a comunidade.

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389