Semsur realiza mutirão de limpeza em 14 praças da capital

Durante essa semana, 14 praças em diferentes bairros da capital receberão as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) para um mutirão da limpeza. Há cerca de três meses, as equipes do departamento de paisagismo da Semsur estão fazendo a manutenção das praças e canteiros nas mais diversas regiões da cidade. O serviço consiste em corte na grama, limpeza e jardinagem.

Essa semana está agendada a limpeza das seguintes praças: São Francisco de Assis e Praça da Igreja (Cidade Satélite), Praça Pureza Moura e Praça das Mães (Lagoa Nova), Praça da Árvore de Natal (Mirassol) Praça da Ginástica (Candelária), Praça Bicicross (Santa Catarina), Praça Eldorado Evento (Conjunto Eldorado), Praça Henrique Carlone (Ponta Negra), Praça Bandeirantes e Praça Muriaé (Potengi), Praça Olavo José Leite(Rocas), Praça Djalma Maranhão (Cidade Alta) e Praça Thomé Soares Filqueira (Neopólis).

O cidadão pode auxiliar a Prefeitura indicando as praças no seu bairro que estejam precisando de limpeza. Basta entrar em contato pelo telefone 156 ou acessar o link da Ouvidoria no site www.natal.rn.gov.br. O pedido também pode ser feito pessoalmente, por meio de ofício, no departamento de Paisagismo da Semsur, que fica localizado na Av. Rio Branco, 304 – Ribeira (por trás do Colégio Salesiano).