Semsur troca lâmpadas em 21 bairros da capital

Nos últimos 15 dias, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) realizou a troca de 176 lâmpadas e efetuou duas implantações, totalizando atendimentos em 21 bairros da capital. Esse trabalho faz parte da iniciativa “Semsur nos Bairros”, que tem como objetivo concentrar as equipes da Secretaria em cada comunidade para melhorar a iluminação pública de Natal.

Os bairros beneficiados no período foram: Tirol, Petrópolis, Ribeira, Centro, Areia Preta, Praia do Meio, Vila de Ponta Negra, Parque das Dunas, Loteamento Câmara Cascudo, Bairro Latino, Brasil Novo, Cidade da Esperança, Planalto, Dix-Sept Rosado, Guarapes, Felipe Camarão, Paço da Pátria, Vale Dourado, Soledade II, San Vale, Loteamento Boa Esperança e BR-101.

Para que a Semsur visite um bairro, é necessário que o representante procure o órgão com os dados dos postes de iluminação com defeito, para fazer o pedido. O atendimento está sendo realizado durante o período noturno, fora do expediente de rotina das equipes de iluminação. Mesmo com esse trabalho específico, o atendimento individual às reclamações de iluminação pública está sendo mantido, por meio da Ouvidoria, no telefone 156.