Cmei Maria Eulália no Passo da Pátria ganha anexo

O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Maria Eulália, localizado no Passo da Pátria, ganhou na tarde desta quarta-feira (1) um anexo para atender as 112 crianças, que se somam as outras 80 que já estudam no outro prédio do Cmei Maria Eulália, inaugurado há 15 dias, também no Passo da Pátria.

A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, participou da entrega do novo espaço e agradeceu o esforço de todos para concretização deste grande benefício para comunidade do Passo da Pátria.

Segundo a diretora do Centro Infantil, Telma Farias, o estabelecimento de ensino conta com uma estrutura de três salas de aulas, uma cozinha, dois banheiros chuveródromo e refeitório. “O diferencial deste local em relação ao outro prédio é o grande espaço do pátio que aqui teremos, pois atenderemos crianças de três a cinco anos de idade”, informou a diretora.

O Cmei Maria Eulália, do qual este anexo faz parte, já é o 30º entregue pela Prefeitura do Natal em 1,5 ano, beneficiando cerca de 10,5 mil estudantes em Natal. “Todos os Cmeis têm a mesma qualidade, seja em que região da cidade for”, lembrou a prefeita Micarla de Sousa.

Segundo a diretora Telma Farias, as outras instalações do Cmei atendem a crianças entre dois e três anos de idade e foi uma das creches cedidas pelo Movimento de Integração e Orientação Social (Meios) para SME.