Bosque da Mangueiras oferece aula de dança gratuita nesta terça-feira (14)


Bosque da Mangueiras oferece aula de dança gratuita nesta terça-feira (14)
Kívia Pandolphi/Assessoria Semurb

Nesta terça-feira (14), das 16h às 18h, no Bosque das Mangueiras, ocorre mais uma edição do Dançando no Bosque, projeto de aula de dança gratuita e aberta ao público de todas as idades. O evento acontece todas às terças-feiras no local.

Administrado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), o Bosque fica localizado na Av. Nascimento de Castro, no bairro de Lagoa Nova.

Com uma área de 14.125 m² dedicada à preservação ambiental e a promoção de atividades sustentáveis, o Bosque fica aberto o dia inteiro contando com outras atividades ao longo da semana, como feiras e aulas de yoga. De segunda à sexta, abre das 5h da manhã até às 22h, e nos domingos e feriados, de 5h às 18h.

Além do cronograma semanal, o Bosque está aberto para o público como um espaço de lazer e contemplação, com atmosfera tranquila, arborizada, com pista de caminhada ou corrida e parquinhos infantis. A Semurb convida a comunidade para esse momento de lazer ao ar livre, o Bosque permite também a entrada de animais domésticos com regras.

Para mais informações, o horário de atendimento da administração do local é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone 3616-9876, ou ainda pelo e-mail bosquedasmangueirasnatal@gmail.com.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389