Semsur troca lâmpadas em 26 bairros da capital

Nas duas últimas semanas, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) realizou o trabalho de troca de lâmpadas em 26 bairros da capital. As equipes realizaram a troca de 140 lâmpadas e a implantação de três luminárias. O trabalho faz parte do programa “Semsur nos Bairros”, com objetivo de melhorar a iluminação pública de Natal.

Os bairros beneficiados foram Potilândia, Nova Descoberta, Dix-Sept Rosado, Redinha, Capim Macio, Lagoa Seca, Cidade da Esperança, Alecrim, Quintas, Praia do Meio, Tirol, Barro Vermelho, Nova Natal, Conjunto dos Bancários, Pitimbu, Mãe Luiza, Planalto, Petrópolis, Cidade Alta, Jardim Progresso, Bosque do Rio, Alvorada, Potengi, Nazaré e Cidade Satélite.

A “Semsur nos Bairros” funciona no período noturno, fora do expediente de rotina das equipes de iluminação. Os representantes dos bairros podem auxiliar no trabalho da Secretaria, informando os dados dos postes de iluminação com defeito, fazendo o pedido por meio de ofício. Por meio do telefone 156 da Ouvidoria, também podem ser feitas as reclamações de iluminação pública.