Secretário de Planejamento se reúne com autoridades federais

O Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Finanças se reúne com autoridades federais em Brasília, entre os dias 22 a 25 de maio. Nesta sexta-feira (22), às 11h, o secretário Augusto Viveiros se reunirá com o Chefe de Gabinete- Adjunto da Presidência da República, Swedenberger Barbosa no Centro Cultural do Banco do Brasil. Logo a seguir, ao meio-dia, almoçará com representantes da Microsoft.

Segunda-feira (25), às 15h, o titular da SEMPLA comparecerá a uma reunião com o Secretário de Energia Elétrica do Ministério de Minas e Energia, Josias Matos de Araújo, no respectivo Ministério. No encontro, será abordado o Programa Nacional de Iluminação Pública Eficiente – RELUZ, que visa desenvolver sistemas eficientes de iluminação Pública, bem como promover a valorização de espaços públicos urbanos. O Secretário Augusto Viveiros retorna à Natal terça-feira (26).