Maternidade das Quintas fechará para manutenção

A Secretaria Municipal de Saúde do Natal comunica que nos dias 15, 16 e 17 de setembro a Unidade Mista das Quintas, que compreende a maternidade e o ambulatório, estará fechada para manutenção e reparos estruturais, voltando às atividades normais no domingo (18). O fechamento temporário se dará a partir das 12h desta quinta-feira (15).

As gestantes que utilizam o serviço da Unidade deverão ser encaminhadas às Maternidades de Felipe Camarão, Januário Cicco, Leide Morais, Polícia e Santa Catarina. A ambulância da Unidade ficará disponível 24h. Os usuários do bairro já estão informados pelas lideranças comunitárias sobre a interrupção dos serviços e no momento não há mais nenhuma paciente internada.