Estudantes aprendem sobre Meio Ambiente com o Projeto Vigilante Mirim

Na próxima segunda-feira,19, às 15h, os alunos da Escola Municipal Professora Vera Lúcia Soares Barros, integrantes do Projeto Vigilante Mirim, da Secretaria Municipal de Saúde do Natal, participarão de atividade prática sobre o Meio Ambiente, acompanhados por técnicos da SMS e professores da Secretaria Municipal de Educação .

Os estudantes percorrerão as áreas adjacentes à escola, situada à Avenida Mar Mediterrâneo, nº1326, conjunto Parque das Dunas, Pajuçara, e farão a identificação dos pontos críticos (resíduos sólidos, águas servidas) para elaboração de diagnóstico e posterior solicitação de providências.

Na quinta-feira,22, às 10h, a mesma atividade será realizada com os alunos da Escola Municipal Antônio Severiano, situada na Av. Ouro Preto, s/n, Conjunto Pirangi, Neópolis.

O projeto Vigilante Mirim, desenvolvido pelo Setor de Vigilância Sanitária da SMS em parceria com a SME, desenvolve atividades com alunos de escolas municipais que participam da iniciativa como agentes multiplicadores das ações de Vigilância Sanitária de Natal