Micarla de Sousa é homenageada pelo Women\'s Club de Natal

Destaque político. Foi está a homenagem que a prefeita Micarla de Sousa recebeu às 18 horas desta quarta-feira (11), no Olimpo Recepções do Tirol. A chefe do executivo natalense foi uma das 12 homenageadas pelos International Women´s Club Of Natal, em comemoração ao dia internacional da mulher. “Muitas vezes a política é considerada como algo sujo, distante das pessoas honradas. Se continuarmos com este pensamento, fortaleceremos a idéia de que está área só é feita por pessoas desonestas. Isso não é verdade. Há sim pessoas que querem verdadeiramente trabalhar pelo seu povo”, afirmou Micarla de Sousa.

A chefe do executivo potiguar também lembrou que é importante as mulheres participarem da política. “Só acredito na transformação de uma sociedade através da política”, ressaltou Micarla. A prefeita conclamou as 230 mulheres participantes do evento a seguirem o exemplo dela e não só como eleitoras, mas também como possíveis candidatas.

“Nossa homenageada enfrentou muitas dificuldades no gerenciamento de sua empresa, junto com as irmãs e a mãe. Quando pensavam que ela não conseguiria conduzir o barco, transformou-se numa grande timoneira”, afirmou a presidente do International Women´s Club Of Natal, Ana Maria de Farias. “Assim como podemos transformar a educação de nossa casa para melhor, também podemos fazer da política um caminho para melhorar a vida das pessoas”, completou Ana Maria.

Micarla recebeu ainda durante o evento uma foto de sua ou homenagem prestada pelo Women´s Club, anos antes, como empresária da comunicação.

Também foram homenageadas mulheres nas áreas de educação, judiciário, arquitetura, empresarial, engenharia, odontologia, administração, assistência social, gastronomia e medicina.

Trabalho voluntário

International Women´s Club Of Natal é uma entidade sem fins lucrativos formada por mulheres, que presta serviços voluntariamente em favor da comunidade, através da realização de eventos beneficentes para organizações filantrópicas. Atua em Natal há 22 anos e conta hoje com 50 sócias.

“Uma das nossas atividades é a realização de cursos para donas de casa como os de culinária. Temos também uma parceria com a Associação das Mulheres de Carreira Jurídica, para oferecer apoio jurídico às mulheres”, disse a presidente da entidade, Ana Maria de Farias.