Uma equipe da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social de natal (Semdes) vai visitar a comunidade de Santos Reis nesta sexta-feira (22). O objetivo é conversar com lideranças, moradores e comerciantes do bairro para debater as necessidades e colher sugestões de como a segurança do local pode ser melhorada.

Uma das necessidades a ser atendida pela Semdes é a implantação do projeto Guarda na Praia na orla da praia do Meio. O projeto já funciona em Ponta Negra.

O Guarda na Praia é um programa que traz ao litoral a presença da Guarda Municipal do Natal, intensificando a segurança dos banhistas, tendo em foco a eliminação do uso de drogas, vandalismo e prostituição.

O servidor Edivan Bezerra, que é membro da Ouvidoria da Semdes e da Comissão do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, vai representar essas entidades frente aos moradores e irá afirmar a disposição da Semdes em atender as necessidades dos cidadãos natalenses. A reunião está marcada para as 19h, no salão da paróquia de Santos Reis.