A secretaria municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) realiza às 9 horas da manhã desta quinta-feira (28) a operação de retirada de um muro que foi construído numa área pública localizada no Loteamento Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal.

O responsável pela invasão foi notificado para fazer a derrubada da construção, mas não atendeu a determinação da semurb. Os fiscais da secretaria farão a remoção contando com a ajuda da Polícia Militar que vai garantir a segurança dos técnicos da secretaria.

O terreno fica numa estrada carroçável denominada Comandante Costa e foi doado pelo Governo do Estado (Datanorte) a Prefeitura do Natal para que seja construída uma Unidade de Saúde no local.