O controlador-geral do Município, Rodrigo Quidute, participou nesta quinta-feira (21) da 3ª Semana Municipal de Transparência Pública e Combate à Corrupção, realizada em João Pessoa (PB). Ele atuou como mediador de um painel sobre a estruturação e atuação dos órgãos de controle interno nos municípios.

Segundo o titular da CGM Natal, foram apresentados no seminário exemplos e boas práticas utilizadas pela atual gestão municipal no combate à corrupção. “Compartilhamos algumas das práticas que adotamos em Natal para controle e transparência dos processos administrativos e que são referências para outras cidades”, destacou ele. “A Prefeitura de Natal adota rígidos processos de controle e transparência de suas ações, pensando sempre no bom uso dos recursos públicos”.