Nesta terça-feira (23), os bairros de Candelária, na zona Sul, e Cidade Nova, na região Oeste, recebem os serviços da Operação Tapa Buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Solange Nunes, em Cidade Nova, e Érico Verissimo e Túlio Fernandes de Melo, em Candelária. “São vias de intenso fluxo de veículos. Por isso, a manutenção é imprescindível”, destacou o secretário de Obras Públicas.

Ainda hoje, as equipes estão com manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas Manoel Machado e Poeta Evaristo de Macedo, em Felipe Camarão”, explicou Tomaz Neto.

Os trabalhos continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Santa Cristina e trecho da Av. Nascimento de Castro, em Felipe Camarão. E fechamos na rua Vereador Cícero Azevedo, em Lagoa Seca", informou o secretário Tomaz Neto. Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a limpeza de galerias da rua Arco Íris, em Felipe Camarão.

Inauguração no Nordelândia
Nesta terça-feira, às 18h, o prefeito Álvaro Dias, acompanhado do secretário Tomaz Neto e equipe técnica da Semov, entrega as obras de pavimentação e drenagem da rua Antônio Fausto de Oliveira, no loteamento Nordelândia, na zona Norte. “Essa é mais uma via que entregamos, totalmente reformada, para os moradores da região. Com isso, diversos problemas acabarão. Como é o caso da poeira no verão e lamaceiro no inferno", finalizou o secretário Tomaz.