O prefeito de Natal, Álvaro Dias, fez nesta quarta-feira (24) uma visita de cortesia ao Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte, no bairro do Alecrim. Ele foi recebido pelo presidente da IEADERN, o pastor Martim Alves da Silva, que o apresentou a projetos e ações desenvolvidos pela instituição.

Boa parte dos projetos desenvolvidos pela Assembleia de Deus no Estado é coordenado pelo Centro Integrado de Assistência Social da Igreja (Ciade). “Dado o alcance que tem em Natal e em todo o Brasil, a Assembleia de Deus realiza um trabalho social dos mais relevantes na nossa cidade, beneficiando a muitos natalenses e suas famílias”, parabenizou o prefeito Álvaro Dias.

Durante a reunião, acompanhada por membros do Município, da IEADERN e do vereador Érico Jácome, Álvaro Dias declarou haver a possibilidade da Prefeitura e a Igreja estabelecerem parcerias, no sentido de ampliar as ações já realizadas pelas duas instituições. “Temos interesse em unir esforços a instituições sérias, como é a Assembleia de Deus, para levar serviços públicos que produzam bons resultados para a população. Vamos estudar com nossa equipe o que podemos realizar conjuntamente com a Assembleia de Deus”, afirmou o prefeito.