O Centro de Controle de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde definiu os novos locais de imunização da Campanha Antirrábica 2019 em Natal. A Campanha segue com a estratégia porta a porta, pontos fixos e agendamentos pelo telefone 3232-8235, para pessoas que têm mais de cinco animais e condomínios.

O objetivo da Campanha, que segue até 08 de novembro, é controlar a circulação do vírus da raiva canina e felina e, assim, evitar casos de raiva nesses animais e a sua transmissão para humanos. Para isso, é preciso imunizar o maior número de animais.

Confira os locais de vacinação antirrábica

Distrito Sanitário Leste:

Bairro Lagoa Seca (esquema vacinal porta a porta).

Bairro Barro Vermelho.

Distrito Sanitário Oeste:

Bairro Dix-Sept Rosado (esquema vacinal porta a porta nos dias 21
e 22.10)

Bairro Guarapes (esquema vacinal porta a porta iniciando dia 23.10)

Distrito Sanitário Norte I:

Bairro Pajuçara (posto fixo de 21 à 24.10 na UBS Pajuçara / posto fixo nos dias 21 e 22.10 na Xavier Rações – Conjunto Parque das Dunas)

Bairro Lagoa Azul (esquema vacinal porta a porta em Nova Natal, Sarney e Gramoré).

Distrito Sanitário Norte II:

Bairro Igapó (esquema vacinal porta a porta);

Bairro Potengi / Conjunto Panatis (esquema vacinal porta a porta).

Distrito Sanitário Sul:

Bairro Candelária (esquema vacinal porta a porta na Avenida Dão Silveira, Avenida Antoine de Saint’Exupéry, Avenida Prefeito Omar O’Grady e Rua Doutor José Tavares da Silva).

Bairro Neópolis (esquema vacinal porta a porta nas Ruas Governador Valadares, Furnas, Inconfidentes, Iguatama, Itapecerica de Minas, Estrela da Índia, Pirapora, São Miguel dos Caribes e Avenida Airton Senna.

Bairro Ponta Negra (esquema vacinal porta a porta nas Ruas Praia de Malembá, Praia de Pipa, Praia de Parazinho, Praia de Muriú, Historiador Francisco Fausto de Souza, Praia Mochila, Jardim de Alá, Cabo de Bacopari, Cabo de São Roque, Praia da Ponta do Mel, Praia de Areia Branca, Praia de Tourinhos, Porto das Oficinas, Praia de Sagi, Praia do Bessa, Praia de Tibau, Praia de Maracajaú, Praia de Gameleiras, Praia da Ponta do Tubarão, Praia de Cabedelo.

POSTOS FIXOS:

Atacapet Shop (Avenida Capitão Mor-Gouveia, 3005, Lagoa Nova)

UBS Satélite (Rua das Carnaúbas, 7789, Pitimbu)