Nesta terça-feira (22/10), duas das principais vias dos bairros de Lagoa Nova e Bom Pastor, as avenidas dos Potiguares e a Miguel Castro, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e desenvolvida pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o titular da Semov, Tomaz Neto, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas duas avenidas. “Elas são importantes corredores de trânsito em seus bairros. Por isso, a manutenção em trechos danificados é salutar", explicou o secretário.

Ainda hoje, as equipes da Semov estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Mirassol, em Felipe Camarão, Sebastião Barreto, em Neópolis, São José, em Lagoa Nova, e na Av. Interventor Mário Câmara, também em Lagoa Nova”, ressaltou Neto.

Os trabalhos serão finalizados com a limpeza de galerias da rua Tenente Souza, no bairro do Pajuçara. “Amanhã (24), novas ruas, travessas e avenidas receberão as ações da Operação tapa buracos”, finalizou o secretário.