Em reunião extraordinária, ocorrida no dia 12 de março, na Casa dos Conselhos, situada à rua Trairi, nº 784, no bairro de Petrópolis, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comude/Natal) elegeu sua nova diretoria para o biênio 2020-2022. Assume o cargo de presidente, Eduardo Luciano Gomes Bezerra; de vice-presidente, Joiran Medeiros da Silva, e de secretária executiva, Ronaldo Tavares da Silva.

O Comude/Natal) também aprovou neste mesmo dia o calendário de reuniões para o ano de 2020. Ficou deliberado que as reuniões ocorrerão sempre às quintas-feiras, na Casa dos Conselhos Municipais, situada à rua Trairi, nº 784, no bairro de Petrópolis, tendo início às 9 horas.

De acordo com o calendário, são esses os meses e dias de reunião do Comude: abril, dia 16; maio, dia 14; junho, dia 10; julho, dia 16; agosto, dia 13; agosto, dia 13; setembro, dia 10; outubro, dia 15, novembro, dia 12, e dezembro, dia 10.