Está aberta seleção pública para ajudantes de mosaicistas, pela Secretaria de Cultura de Natal (Secult/Funcarte). Os contratados realizarão ações de apoio à produção de painéis artísticos em mosaico que estejam sendo ou venham a ser realizados pela Prefeitura de Natal durante este ano.

O conteúdo da Seleção Pública foi publicado nesta sexta-feira (19) no Diário Oficial do Município e reforça a valorização da Funcarte pelas áreas públicas da capital nos últimos anos, no fomento à arte nos espaços urbanos.

O valor ofertado pelo órgão é fixo, de R$180 por metro quadrado trabalhado. Todo o material necessário para execução do mosaico será disponibilizado pela Prefeitura.

No Blog da Funcarte www.blogdafuncarte.com.br é possível baixar todos os anexos e documentos necessários.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente pelo blog da Funcarte (www.blogdafuncarte.com.br) através de formulário online específico. O período de inscrições vai até 7 de março. A divulgação dos credenciados será feita 10 dias depois, com publicação do resultado no dia 26 de março no DOM.

Link para inscrição de pessoa física, clique AQUI.

Link para inscrição de pessoa jurídica, clique AQUI.

Após escolher a Seleção que deseja se inscrever e clicar no link do formulário de inscrição, basta preencher as informações solicitadas no formulário e inserir os arquivos que deseja/necessita anexar.

Após concluir o preenchimento e inserir os arquivos da documentação, clique em “Confirmar”. Após a confirmação não será mais possível excluir ou modificar a inscrição. Depois imprime ou salva o comprovante de entrega como garantia de que a inscrição foi concluída.

No ato da inscrição, os projetos serão enviados em formato digital PDF, juntamente com a documentação exigida.

Os artistas credenciados serão convocados de acordo com a ordem de classificação e com a demanda da Prefeitura.