Nesta segunda-feira (29), os bairros de Ponta Negra, Morro Branco e Capim Macio, na zona Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes do setor de Conservação estarão nas ruas Missionário Gunnar Vigren, Leopoldo Nelson e Dirce Coutinho, em Capim Macio, Brigadeiro Gomes Ribeiro, em Morro Branco, e Av. Erivan França, em Ponta Negra. "Começamos a semana com esse trabalho que visa proteger essas ruas de possíveis alagamentos em temporadas chuvosas", explicou Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes estão limpeza de galerias. "Iremos às ruas Sampaio Correia e Fontes Galvão, no Nossa Senhora da Apresentação", ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Dix Sept Rosado e Panorama

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às avenidas Nascimento de Castro, em Dix Sept Rosado, e Cajazeiras, no conjunto Panorama", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.