O prefeito Álvaro Dias participou na manhã deste sábado (31), de uma missa especial em comemoração aos 66 anos de ordenação do padre Thiago Theisen. A celebração foi realizada em sua própria residência, o casarão no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal.

Padre Thiago é natural da Bélgica e reside em Natal há mais de meio século. É pároco da Paróquia de Santa Maria Mãe, no Conjunto Santa Catarina, Zona Norte.

Emocionado, falou de sua trajetória sacerdotal. “Hoje é um dia muito feliz pra mim. Há 55 anos viajei por 14 dias da Bélgica pra cá e de lá pra cá dediquei minha vida ao reino de Deus. Hoje celebro com alegria o ministério da fé”, afirma padre Thiago.

“As pessoas lideram pelo exemplo. Se parar pra pensar, Padre Thiago é o maior líder da cidade de Natal, porque a vida dele é cheia de exemplos: de fé, amor e dedicação ao próximo. Por isso, merece todas as homenagens pelos serviços prestados”, disse o prefeito Álvaro Dias.

A missa contou com a presença da primeira dama, Amanda Grace Dias, o vereador Nivaldo Bacural e padres das arquidioceses de Natal.