O prefeito de Natal, Álvaro Dias participou na noite deste domingo (1), da missa em ação de graças pelos 66 anos de sacerdócio do padre Tiago Theisen. A missa, presidida pelo padre Iranildo Virgílio Cruz, foi realizada na capela centenária de Santa Cruz, no bairro de Igapó, e contou com a presença da primeira dama, Amanda Grace Dias, do vereador Nivaldo Bacurau e da comunidade católica.

Álvaro Dias enalteceu o trabalho de evangelização do padre. “Fazer o que padre Thiago fez é preciso muita dedicação e amor, e isso ele fez desde o dia que chegou em nossa cidade. Hoje é um dia muito especial para todos nós que conhecemos o seu trabalho de evangelização durante todos esses anos. Parabenizo e desejo muitos anos de vida a padre Thiago”, disse o prefeito.

O trabalho realizado pelo padre Tiago em Natal, há mais de 50 anos dedicados a acolher os mais pobres, já teve o reconhecimento do prefeito Álvaro Dias, que lhe concedeu a Medalha do Mérito Felipe Camarão, maior homenagem que a Prefeitura pode conceder a um cidadão, em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade natalense.