A Secretaria Municipal de Saúde de Natal, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), estará com quatros postos fixos de vacinação antirrábica para cães e gatos neste sábado (06) e domingo (07). Podem ser vacinados animais a partir dos três meses de idade, em postos fixos, nas regiões dos Distritos Sanitários Norte II e Distrito Sanitário Sul.

O CCZ disponibilizará no sábado (6), das 8h às 16h, dois postos de vacinação: um no Espaço Pai e Filhos Rações (Avenida Maranguape, 3832, Nossa Senhora da Apresentação) e outro posto no Espaço Mult Pet Shop (Avenida dos Expedicionários, 285A, Nossa Senhora da Apresentação). No mesmo dia, das 16h às 19h, outro posto estará disponível no Halloween da EXPODOG, na Praça do Disco Voador (Rua Praia de Jacumã, 9036, Ponta Negra).

No domingo (07), das 15h às 18h, outro ponto estará disponível para vacinação antirrábica no Espaço Cultural João Paulo II, o antigo Papódromo, em Candelária. Até o momento, Natal atingiu 75% da meta de população animal vacinável no município.