Dando sequência à Campanha de Vacinação Antirrábica 2021, para cães e gatos, a partir de três meses de idade, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde de Natal continua a com imunização casa a casa, de segunda-feira (8) a sexta-feira (12), em alguns bairros dos cinco Distritos Sanitários. 

 
“A campanha prevista inicialmente para encerrar dia 12, foi prorrogada para o dia 28 de novembro. A SMS está próxima de atingir a meta de 80%. Até agora a SMS registrou 75% de animais vacinados”, afirmou  a chefe do CCZ Natal, Vaneska Gadelha. 

 
O objetivo da campanha é evitar a ocorrência de raiva no Município de Natal imunizando o maior número de animais possível, mantendo assim o controle da doença. 

 

Locais de vacinação casa a casa

Distrito Norte I - Lagoa Azul - Loteamentos: Cidade Praia e José Sarney; 

Distrito Norte II - Nossa Senhora da Apresentação - Conjunto parque dos Coqueiros (imediações da Avenida dos Expedicionários;

Distrito Sul - Planalto - (imediações da Avenida Agrestina e adjacências), Neópolis - (Conjunto Pirangi 2ª Etapa), Lagoa Nova - (Rua Djalma Maranhão e adjacências);

Distrito Leste - Rocas - (imediações das UBS Rocas e Brasília Teimosa);

Distrito Oeste - Felipe Camarão (UBS Felipe Camarão II e Feirinha).