A secretaria municipal de mobilidade urbana reforça as linhas de ônibus N-29 (Nova Natal/ UFRN/ Nova Descoberta) e O-63 (Felipe Camarão/ Mirassol/ Campus) neste domingo (21), para melhor atender estudantes e equipes que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2021), tendo como local de prova o Campus Central da UFRN, em Natal. 

Em comunicado enviado ao SETURN, para as empresas de ônibus de Natal, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal solicitou que as linhas N-29 e O-63 adentrem no Campus Universitário, onde ocorrerá o Exame. Tais medidas têm como foco permitir o acesso das equipes que trabalharão no ENEM e dos estudantes que farão a prova e também na operação de volta, com a saída dos alunos e profissionais do Campus. As demais linhas deverão operar com tabela de horário dos sábados. 

Além da operação de transporte, a STTU também montou uma operação especial de trânsito nos principais corredores da cidade com a presença dos Agentes de Mobilidade nos cruzamentos para dar mais fluidez ao trânsito. Cerca de 50 agentes estarão trabalhando na operação. 

A secretaria reforça a orientação para os alunos e profissionais se programarem com antecedência e ficarem atentos aos horários das provas. 

Para mais informações, o cidadão poderá entrar em contato através do telefone 156.