Depois de uma edição totalmente online por causa da pandemia, em 2020, o auto natalino mais tradicional da cidade, "Um Presente de Natal” completa 24 anos de existência com o retorno aos palcos de forma presencial. A obra integra os festejos do Natal em Natal e tem apresentações previstas para o dia 23, às 19h, e dias 24 e 25, às 20h, na Árvore de Mirassol.

Dirigido por Diana Fontes e com texto de Racine Santos e Danilo Guanais, que também é responsável pela direção musical, a montagem deste ano aposta na valorização da cidade para celebrar a fundação de Natal e contar a história do menino Jesus. Belas canções, folguedos populares natalinos e elementos lúdicos completam a obra que conta com 50 intérpretes em cena.

“Estamos muito felizes e na expectativa para reencontrar nosso público, voltar ao olho no olho, marca dessa obra que nasceu para acontecer ao ar livre. O momento, assim como o espetáculo, nos inspiram a renovar a fé e ter esperança por dias melhores”, conta Diana Fontes.

O espetáculo é uma realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural com patrocínio Natal em Natal, Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão, do Governo do RN, Lei Câmara Cascudo, Fundação José Augusto, Agaé, Colégio CEI, Unimed Natal, parceria cultural do Natal Shopping e apoio da Escola Estadual Professor Luís Antônio.