Dando continuidade ao pagamento da folha de dezembro,  a Prefeitura de Natal credita nesta terça-feira (04) os salários nas contas dos servidores ativos, inativos e pensionistas que recebem até R$ 4 mil. Com isso, alcança 80,5% do funcionalismo público municipal. A expectativa da administração municipal é de quitar a folha até o quinto dia útil deste mês.

O pagamento referente ao mês de dezembro iniciou nesta segunda-feira (03), atendendo a 74% dos funcionalismo municipal.

No primeiro dia do pagamento receberam os servidores do magistério, Urbana, Arsban, Funcarte, Alimentar e os ativos da NatalPrev. No caso do magistério, os servidores receberam salários referentes à folha de dezembro, o retroativo do realinhamento salarial de 6,42% e as férias.

Da Administração Direta, também no primeiro dia de pagamento, receberam os servidores que estão na faixa três de salários, que recebem até R$ 3 mil. Como também os servidores temporários da saúde e aposentados e pensionistas, que estão dentro desta faixa salarial.