O Prefeito Álvaro Dias realizou nesta sexta-feira (22) uma visita técnica à obra do Complexo da Redinha, zona Norte de Natal. A nova etapa da obra deu início com a demolição do mercado público para construção de um mercado totalmente repaginado. Ao todo, estão sendo investidos recursos na ordem de R$ 25 milhões no complexo.

O mercado contará com dois andares com 29 boxes, seis restaurantes, praça de alimentação, mirante, píer e deck para embarcações e varanda panorâmica.

O prefeito conversou com tradicionais comerciantes do local e destacou a importância da obra para toda a comunidade. “É uma obra importante e acredito que estamos avançando. Vamos mudar a realidade da Redinha com a execução do Complexo Turístico, uma obra fundamental para o desenvolvimento da zona norte”, afirmou o chefe do executivo municipal.