A Secretaria de Mobilidade Urbana vai monitorar e orientar o trânsito entre o Parque Estadual Jornalista Luiz Maria Alves (Parque das Dunas) e a Arena das Dunas neste domingo (05), das 14h às 20h, para realização de mais uma edição do Ciclo Natal 2022.


Com percurso de 9 km, a concentração do passeio será no Parque das Dunas, parada na Arena, onde serão realizados shows musicais, atividades culturais e de lazer, além de pausa para hidratação dos ciclistas. Em seguida, o pedal retorna para o ponto de partida.


De acordo com a STTU, o objetivo da operação é preservar a segurança dos ciclistas e participantes do evento e manter as condições de fluidez das vias. Para tanto, o órgão solicita aos condutores que respeitem a sinalização, não estacione em locais onde haja a sinalização com cones e siga a orientação dos agentes de trânsito. 


O evento, dentro da Programação da Semana do Meio Ambiente, é uma realização da Prefeitura do Natal através das secretarias de Esporte e Lazer, STTU, Turismo e Comunicação Social e tem apoio do Programa Jornada no Bosque, ACIRN, Unimed Natal e Bike Aventura.