Na tarde desta quarta-feira (15), o prefeito Álvaro Dias participou de uma solenidade em comemoração aos 30 anos do Tribunal Regional do Trabalho do RN da 21ª Região. A sessão solene contou com o lançamento do selo 30 anos e uma homenagem ao presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Emmanoel Pereira.

“Me sinto honrado em poder participar de uma homenagem tão especial e merecida ao ministro potiguar do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Emmanoel Pereira. Nosso estado está muito bem representado pelo ministro que sempre atendeu os anseios da população com compromisso social e ética”, disse o prefeito Álvaro Dias.

A cerimônia foi realizada no auditório do TRT-RN e contou com a presença de magistrados, servidores, autoridades, advogados e familiares do homenageado.