O Prefeito Álvaro Dias, acompanhado da primeira-dama Amanda Dias, participou nesta quinta-feira (16) da Missa Solene de Corpus Christi na Catedral Metropolitana de Natal, celebrada pelo arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha.

Álvaro Dias destacou a importância da data para os católicos. "Hoje é dia de renovar nossa fé e esperança. Dia de agradecer o dom da vida, agradecer pela saúde da família e dos amigos. Dia de lembrar daquele que deu a vida por nós", disse.

Corpus Christi é uma festa tradicional da Igreja Católica, onde os fiéis celebram a presença de Cristo na Eucaristia. A eucaristia é o reconhecimento em memória da morte sacrificial e ressurreição de Cristo.

Após a missa foi realizada uma procissão com o Santíssimo Sacramento pelas ruas no entorno da Catedral.