A Prefeitura do Natal, por meio da STTU, publicou nesta sexta-feira (08) a Portaria 089/2022, na qual dá novo prazo de cinco dias úteis para que os interessados possam concluir as documentações conforme edital.

De acordo com a portaria, foram recebidas 29 propostas, sendo inabilitadas pela ausência de algum documento obrigatório exigido no “Item 3” do Chamamento Público para Operação Temporária e Precária do Serviço de Transporte Público de Passageiros do Município do Natal.

A portaria ainda faculta aos interessados a consulta aos motivos de inabilitação da proposta técnica apresentada, na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da publicação.

A análise final das propostas será de 10 dias úteis a partir da data de publicação da portaria.