Nesta terça-feira (12), os bairros de Pajuçara, na zona Norte, e Felipe Camarão, na região Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), as equipes do setor de Conservação estarão ao longo do dia na Av. Mar do Norte, no Pajuçara, na Mirassol, em Felipe Camarão, e São Tomé, na Cidade Alta. "Todas elas, com a manutenção da rede de drenagem e limpeza de galerias", ressaltou Carlson Gomes.

Os serviços desta terça continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos à avenida Guarapes, no Guarapes, e ruas Indomar e Felipe Camarão, ambas em Felipe Camarão. Também iremos às ruas dos Búlgaros, em Mirassol, e Bumba Meu Boi, em Lagoa Azul, e Caraúbas, no Potengi", explicou Carlson Gomes.

Asfalto

Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a aplicação de asfalto. "Iremos à avenida Rio Doce, no Potengi", finalizou o secretário Carlson Gomes.