Nesta segunda-feira (25), as obras de melhorias com pavimentação e drenagem de quatro ruas no Alto da Torre, na zona Norte, atingiram a marca de 61% de conclusão. A confirmação é da Prefeitura do Natal, que planeja entregar os serviços até setembro deste ano.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), a obra segue em bom andamento. "Nossas equipes estão trabalhando para entregar as ruas prontas até antes do prazo. Se tudo correr bem, poderemos fazer isso antes de setembro. O importante é que ela está sendo tocada com máximo cuidado e respeitando os anseios da comunidade", ressaltou Carlson Gomes.

O trabalho nas ruas Alto das Dunas, Altamira Bastos, Renascer e Torre de Marfim modificará toda a infraestrutura dos locais. "Acabaremos com a poeira em período seco e a lama na temporada chuvosa. Com isso, a Prefeitura consegue dar a pronta resposta aos inúmeros moradores da área. Privilegiando a saúde pública e a segurança de todos", enfatizou Carlson Gomes.

Parceria

A obra, de cerca de R$ 497 mil (primeira fase), é uma parceria entre a gestão municipal e o Governo Federal, via Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). "Depois desta etapa, a Prefeitura promoverá serviços nas ruas Alto da Floresta, Francisco Celestino Medeiros, dos Proprietários, Alto da Torre, Torre do Mar e Torre da Esperança. Nesta segunda etapa, está programado mais de R$ 1,3 milhão", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Seinfra.