A Secretaria de Mobilidade Urbana definiu a operação de intervenção para o circuito de corridas Track & Field Run Series que acontece no próximo domingo (14) com saída e chegada no Natal Shopping – região Sul da cidade.

O percurso será realizado na ida pela avenida Brancas Dunas, Governador Tarcísio Maia (trecho entre a Prudente de Morais e Prof. Sandoval Albuquerque, Omar O´Gray até a Av. Xavantes. Ainda de acordo com a STTU, a partir das 6h30 da manhã estes trechos estarão interditados em função da prova. O retorno será no sentido inverso pela Omar O´Gray, Integração até a chegada no Natal Shopping.

O circuito será de 5km e 10km e para cobrir o evento, a STTU usará duas viaturas e seis batedores. Durante a prova, os agentes de mobilidade estarão ao longo das vias onde o evento acontece – orientando o trânsito e realizando as ações necessárias para garantir a segurança dos atletas.

O Track & Field Run Series é o maior circuito de corridas de rua do Brasil. A maioria das etapas é realizada em parceria com shopping centers, onde os atletas podem contar com o apoio.