O prefeito de Natal, Álvaro Dias foi convidado para o 1º Congresso e Feira de Oportunidades de Negócios para Municípios do Rio Grande do Norte promovido pela Federação dos Municípios do RN – Femurn. O evento será realizado na Arena das Dunas, dias 24 e 25 de agosto, sendo direcionado a prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores, servidores públicos, empresários, empreendedores, parceiros públicos e dirigentes de entidades privadas. A programação contará com discussões em torno de quatro eixos temáticos: gestão, projetos, inovação e sustentabilidade.

“É um evento importante e oportuno para que os municípios discutam temas de relevância para as gestões, visando o desenvolvimento com sustentabilidade”, afirmou o prefeito Álvaro Dias, acrescentando que a troca de conhecimento entre os municípios é sempre bem vinda.

Em um dos momentos mais desafiadores para as gestões municipais na história recente do país, de grave crise econômica-política nacional, os prefeitos do Rio Grande do Norte terão a oportunidade de nesse 1º Congresso, encontrarem soluções, firmarem parcerias e lançarem novas ideias para o melhor enfrentamento das dificuldades diárias de trabalho e o aprimoramento da gestão pública.

Este encontro contará ainda com a realização, no local, da 1ª Feira de Oportunidades e Negócios para Municípios do RN, com expositores da iniciativa privada e de entidades públicas, com reconhecido trabalho voltado para o municipalismo.