Nesta semana, diversos bairros das regiões Norte e Oeste da cidade receberam ações da Prefeitura do Natal, dentro do cronograma da operação tapa buracos. Os destaques foram serviços na rede de drenagem e manutenção em ruas sem pavimentação.

Os serviços de manutenção da rede de drenagem se concentraram nas avenidas Nossa Senhora do Ó, no Igapó, Itapetinga, no Potengi, e ruas San Marino e Cardoso, no Pajuçara, também na av. Lima e Silva, em Nazaré, e Padre Cícero e Divisão, na Cidade Nova. "Além da rua Dr Manoel Augusto Bezerra de Araújo, em Ponta Negra, e Av Nevaldo Rocha, em Lagoa Nova", ressaltou o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Os serviços desta semana também foram a Av. Amintas Barros, no Bom Pastor, e nas ruas Manoel Juvêncio, no Alecrim, e Juvenal Lamartine, no Tirol. Todas com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Também fomos à travessa Santa Luzia, no Igapó e em diversas ruas do Parque Floresta, com máquinas de nivelamento dos locais.

Asfalto

Os trabalhos também se fixaram na aplicação de asfalto em trechos das avenidas Nevaldo Rocha, no Alecrim, Boa Sorte e Maranguape, no Nossa Senhora da Apresentação."E fechando nas lagoas de captação de Capim Macio e Cidade da Esperança", finalizou o secretário Carlson Gomes.