Durante a semana, as obras de reestruturação e modernização da rede de drenagem das ruas Nossa Senhora do Ó e Santo Inácio de Loyola, localizadas no bairro de Igapó, na zona Norte, prosseguem no seu cronograma de serviços.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), as equipes avançam na recuperação da rede de drenagem e dentro de mais algum tempo devem entregar a obra completa. "Esse é um serviço muito complexo e que demanda esforço de nossas equipes, pois trabalhamos com áreas nevrálgicas da região Norte e as suas contribuições na rede de drenagem, mas estamos no caminho certo e utilizando as melhores técnicas para finalizar esse projeto", enfatizou o secretário Carlson Gomes.

Durante os próximos dias, os serviços complementares seguirão sendo executados e supervisionados pelo setor de Conservação da Seinfra, com vista a ampliação da estrutura municipal e melhor serviço à localidade.

Nova intervenção

A recuperação segue sendo executada e boa parte da área em erosão foi concretada. Apesar da grande contribuição de água servida vinda desde a lagoa de Acaraú e que deságua na galeria da rua Nossa Senhora do Ó. "A equipe técnica da Prefeitura prossegue com a solução para manter a área seca e apta para a concretagem, além de uma nova intervenção na lagoa a fim de diminuir a contribuição de águas servidas", finalizou o secretário Carlson Gomes.