No próximo domingo, 24, o Gari Noel, personagem criada pelo gari Aldair Silva, funcionário da Companhia de Serviços Urbanos de Natal - Urbana, escolherá uma localidade para entregar os presentes doados durante a campanha do Gari Noel.  

O projeto conta com o apoio da diretoria da Urbana, conta com o apoio dos funcionários da empresa, também da Marquise Ambiental, e da população de Natal quando doa os brinquedos. “Tomamos diversas ações administrativas para que o projeto do Gari Noel possa acontecer. Deixamos nossa assessoria de imprensa à disposição, solicitamos o carro coletor para a Marquise, cedemos veículos durante a campanha de recolhimento de brinquedos e no dia da entrega também, assim como outros apoios administrativos. É um projeto que traz alegria para as crianças e parabenizamos Aldair Silva e o grupo que faz parte do projeto pela inciativa”, disse Joseíldes Medeiros, presidente da Urbana. 

O local escolhido ainda não é revelado para que as crianças sejam surpreendidas e a magia de um Natal diferente ocorra. Se você ainda não doou algum brinquedo usado, mas em bom estado, pode entrar em contato com Aldair Silva, através do número (84) 98859-5704.