O projeto CicloNatal realizou a sua primeira edição de 2024 neste domingo (28). O passeio ciclístico organizado pela Prefeitura de Natal foi em comemoração aso 55 anos de criação do bairro Nordeste, zona oeste. O percurso foi de 10 km, contemplando as principais ruas e avenidas da comunidade.

Jódia Melo, Secretária de Esportes e Lazer, destacou a importância da volta do Ciclo Natal. “O time SEL, e toda a Prefeitura estão de parabéns pela realização do primeiro Ciclo Natal ano, passeio esse que é de muita importância para o incentivo à prática do ciclismo e do lazer na nossa cidade”, contou.

Ainda segundo a Secretária Jódia, o planejamento da SEL é realizar um Ciclo Natal por mês até o fim do ano. O próximo passeio, será em alusão ao Maio Amarelo.

O Ciclo Natal é uma realização da Prefeitura do Natal por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), de Mobilidade Urbana (STTU) e de Comunicação (Secom). A edição de abril contou com a parceria de Bike Aventura, Neto Ciclo, Unimed, ACIRN e Gestsind.