Cerca de 20 pessoas se reuniram na manhã desta quinta (29) para um momento de oração e agradecimento no espaço “Cantinho da Oração”, inaugurado no último dia 15 de setembro pela Secretária Municipal de Saúde do Natal, Maria do Perpetuo Socorro Lima Nogueira, na sede da SMS.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, objetivo da criação desse espaço é dar aos servidos um momento de oração e aproximação, proporcionando a eles um lugar onde possam relaxar, já que as pessoas passam o dia inteiro trabalhando.

A Bioquímica Magda Fabiana Dantas da Costa comentou a importância de momentos como o desta quinta-feira para a confraternização dos funcionários. “São muito interessantes momentos como o de hoje, pois nos reunimos para cantar, orar e agradece a Deus. Esse espaço foi criado sem distinção de religião, não temos cruz, imagens ou qualquer símbolo, para poder destacar apenas a fé e a bíblia, que é a palavra de Deus, pois assim todos podem desfrutar deste cantinho de oração” destacou. Ainda de acordo com a Bioquímica, já foi definido que cada setor realize um momento de oração todos os dias, das 8h às 9h.

Outra participante da oração foi a servidora do Setor do Apoio do Gabinete, Eloísa Lúcia Meireles, que é evangélica e partilhou a alegria de participar da ocasião. “Estou muito feliz, pois neste momento buscamos a Deus e começamos o dia com muita alegria, e assim melhoramos o ambiente de trabalho promovendo a paz diariamente”, disse.