Alimentar discute parcerias com Ministerio do Desenvolvimento Agrário.

Os representantes da Empresa de Fomento e Segurança Alimentar e Nutricional (Alimentar), Valdir Trindade, ( diretor administrativo), Jorge Freire, (chefe de gabinete), Nadjaluce Barros (assessora juridica) e Wilma Felinto (gerente de fiscalização) estiveram reunidos com o representante do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Dário Andrade.

A reunião teve como principal finalidade efetivar a parceria com o MDA visando o apoio técnico para fins de implementação da logística do programa da alimentação escolar PNAE visando a implementação dos 30% de produtos da agricultura familiar.

Durante a reunião o representante do MDA se comprometeu em colaborar com o diagnóstico dos alimentos produzidos pelas cooperativas de produtores rurais de Natal e da RMN destinando um espaço centralizado para o recebimento, armazenamento e distribuição dos alimentos destinados as escolas.