Semopi recupera segundo trecho da Rua Mário Negócio

O cronograma de obras da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), voltado para a recuperação da malha viária da cidade, beneficia esta semana o bairro das Quintas. Desta vez, com o recapeamento asfáltico do segundo trecho da Rua Mário Negócio, informa o secretário adjunto de obras, Caio Múcio.

Segundo ele, os serviços foram iniciados nesta quinta-feira (2) junto à linha do trem e se prolongarão até as proximidades da Urbana, deixando aquela via totalmente recuperada. A equipe designada para a função deverá executar o referido trabalho no espaço de três dias úteis.

Caio Múcio acrescenta que a Semopi também está recuperando, desde a semana passada, todo o asfalto da Rua Santos Dumont, principal via de acesso ao bairro de Mirassol. Até o momento, já foi recuperado 30% do pavimento e a rua deverá ficar totalmente pronta até a próxima segunda-feira, dia 7, prevê Caio Múcio.

O secretário revela, ainda, que 25 ruas e avenidas espalhadas nas quatro regiões administrativas da cidade já foram contempladas com o mesmo benefício. Os recursos gastos até então giram em torno de R$ 6 milhões. De acordo com ele, ainda falta recuperar outras 29 vias para completar as 54 previstas inicialmente para organizar a malha viária da cidade.