Semsur recebe pedidos de instalação elétrica para festas juninas

Com o período junino chegando, aumentam as solicitações de iluminação pública festiva e, para atender toda a demanda, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) recomenda o prazo de no máximo cinco dias antecedentes ao dia do evento para recebimento dos pedidos de instalação elétrica.

O diretor do Departamento de Iluminação Pública da Semsur, Antônio Fernandes, esclarece que “o serviço pode ser solicitado a qualquer momento, obedecendo ao prazo anterior ao dia do evento”. Fernandes explica que a prestação do serviço é contínua e permanece mesmo com o fim do período junino. Ele sugere ainda que os solicitantes procurem a Secretaria com antecedência, em virtude do aumento das demandas nesse período.

Para solicitar o serviço, é necessário entregar ofício endereçado à Semsur. Na sede da Secretaria, o solicitante preenche um formulário com informações básicas, como data, local, responsável e contato, a fim de agilizar o processo. A Prefeitura garante que todos os pedidos protocolados serão encaminhados.

Mais informações podem ser adquiridas nos telefones 3232-9848 ou 3232-8259, ou na própria sede da Semsur, localizada no seguinte endereço: Rua Princesa Isabel, 313, Ribeira, entre 8 e 14 horas.