Taxistas recebem capacitação da Semob em qualidade no atendimento

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), iniciou na quarta-feira (5), na sede do Sistema Social de Transporte (SEST/SENAT), mais uma edição do curso de capacitação para os taxistas.

O Programa tem o objetivo de promover a capacitação dos operadores do sistema de táxis para atender bem os clientes do município e os turistas que utilizam o serviço na cidade, além dos desafios para o setor nos próximos anos, especialmente com a realização da Copa de 2014. Nesta turma estão sendo capacitados 126 motoristas de táxis. A meta é capacitar todos os operadores do sistema.

No conteúdo serão tratados temas como: segurança no trânsito, inspeção veicular, código de conduta do turismo contra a exploração sexual infanto-juvenil, além dos procedimentos para emissão da nova carteira de taxistas, informações turísticas e da Copa de 2014. A capacitação conta com a parceria do sistema SEST/SENAT.