Semtas participa da IV Ação de Qualidade de Vida na Vila

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), por intermédio do Setor de Cadastro Único, participará neste sábado (08), da IV Ação Qualidade de Vida na Vila, das 8 às 14h, na sede do SESC Cidadão Vila de Ponta Negra – Rua João Norberto, 444, Vila de Ponta Negra.

A iniciativa é mais uma ação do Sistema Fecomércio, realizada por do SESC. Durante a ação a Secretaria disponibilizará o atendimento do setor de Cadastro Único a toda população, com orientações e encaminhamentos para o Cadastro, e consultas do Programa Bolsa Família. “O evento é uma grande oportunidade para democratizar a informação dos serviços oferecidos pela Política da Assistência, que são operacionalizadas pela Semtas", ressalta Daisy Azevedo, chefe do setor de Cadastro Único.

No sábado será ofertada uma grande lista de serviços como aplicação de flúor, aferição de pressão, teste de glicemia, verificação de IMC, vacina, corte de cabelo, esmaltação, orientações previdenciárias e jurídicas, todos serão oferecidos de forma gratuita.