Membros do Tribunal Administrativo de Tributos Municipais tomarão posse na próxima terça

O Tribunal Administrativo de Tributos Municipais (TATM) terá novos integrantes a partir da próxima terça-feira (11). O ato de posse será realizado na sede da Secretaria Municipal de Tributação (Semut), no "Plenário Djanilson Dantas Pereira de Macêdo", a partir das 8 horas.

O colegiado julga em segunda instância os processos administrativos envolvendo os tributos municipais. Suas reuniões são semanais, às terças e quintas.

O TATM é composto por representantes da Semut, da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN) e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomercio/RN).

Serão nomeados os seguintes representantes:
Representando a Secretaria Municipal de Tributação-SEMUT:
TITULARES:
Marineide Morais Pacheco
Raimundo da Costa Souza
Félix de Souza Oliveira
Sidney Lopes Barreto

SUPLENTES:
Renata Sofia Pinho de Aquino Alves
Werberth Osvaldo do Nascimento
Miquéias Beserra da Silva
Welighton Moreira de Almeida