Coral Sons da Terra abre nova seleção

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Coral Sons da Terra, formado por professoras e funcionárias da Secretaria Municipal de Educação de Natal. As inscrições podem ser feitas até dia 14 de junho, com a seleção ocorrendo já na próxima semana, entre os dias 17 e 19 de junho.

As interessadas devem procurar o setor de Cultura e Desporto da SME, localizado na sala 112 do prédio central da Secretaria. No ato da inscrição, as candidatas deverão apresentar documento comprobatório de vínculo com a Secretaria, sendo ou uma cópia do contracheque ou uma declaração do órgão de lotação.

O Sons da Terra é um coral de referência em Natal, sendo composto apenas por vozes femininas, todas com vínculo funcional com a Secretaria Municipal de Educação.