Prefeitura participa de solenidade de posse do CRECI-RN

Representando a Prefeitura de Natal, o secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Kalazans Bezerra, participou na noite desta terça-feira (26), da solenidade de posse da nova diretoria e dos 54 conselheiros para o triênio 2010/2012 do Conselho de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (CRECI-RN).

O titular da Semurb fez a entrega dos diplomas e medalhas aos conselheiros e foi bastante elogiado pela categoria após seu discurso onde afirmou que o trabalho dos corretores é fundamental para o desenvolvimento da cidade. “Tenho mais de 30 anos de profissão e foi a primeira vez que um representante de governo definiu tão bem nossa categoria”disse o presidente, Waldemir Bezerra de Figueiredo, que foi reconduzido para mais um mandato de três anos.

“Estamos fazendo ajustes no Plano Diretor do município e no Código de Meio Ambiente e Urbanismo para que o trabalho do mercado de imóveis fique ainda mais seguro e adequado. Temos como meta transformar Natal na cidade mais limpa do país trazendo mais qualidade de vida para a cidade”, disse o secretário Kalazans Bezerra.

A solenidade aconteceu no salão "Francisco Ribeiro Alves", na sede do CRECI e contou com a presença do subsecretário de Obras da Secretaria de Estado da Infra-Estrutura (SIN), Carlos Alexandre; do superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF), Jorge Gurgel de Souza; do presidente do Creci-GO, Oscar Hugo; do vice-presidente do Creci-RJ, Edésio Nogueira e do presidente do Sindicato de Habitação e Condomínios (Secovi-RN), Renato Gomes Neto.